O que fazer em Valência

Valência é a terceira maior cidade da Espanha e um bom destino em qualquer época do ano. Com um clima agradável, um património histórico notável, edifícios modernos, parques e lindas praias.   A capital da Comunidade Valenciana é uma cidade vibrante, cheia de surpresas e atividades perfeitas para qualquer tipo de viajante.

 

O que fazer em Valência

Lonja de la Seda

Em um estilo gótico civil valenciano, este era o local de comércio e todas as transações comerciais da cidade. Devido à sua beleza, foi declarado Patrimônio da Humanidade em 1996. A entrada custa 2 €. É sem dúvida um dos monumentos principais a visitar em Valência.  Dica: na torre da Catedral de Valência,  poderá desfrutar de uma vista panorâmica de 360º de Valência. 

 

Mercado Central

Com estilo modernista, começou a ser construído em 1914, um otimo lugar para os viajantes amantes da boa comida local. 

 

Torres de Serranos

Ela foi construída em 1392 por Pere Balaguer, as Torres eram usadas como defensoras de um dos acessos mais utilizados da antiga Valência. Estas duas curiosas torres poligonais flanqueiam um dos portões da cidade velha. Um lugar muito fotogênico e um lugar imprescindível para se visitar em Valência: não perca.

 

Cidade das Artes e Ciências

A face mais moderna de Valência é aquela que nos é apresentada na Cidade das Artes e das Ciências. Este complexo arquitetônico, cultural e de entretenimento. O Museu das Ciências; o Hemisfèric (um prédio em forma de olho e que tem um cinema em seu interior); e o Oceanogràfic, que é o aquário.

 

Bairro Ruzafa

É o mais alternativo da cidade. Explore o interessante circuito cultural alternativo de Ruzafa na livraria Ubik ou na galeria Espai Tactel.

 

Bairro del Carmen

É um dos mais distintos de Valência e também um dos mais antigos. Localizada no coração de sua Cidade Velha. Passeie entre palácios nobres ao longo da Calle de Caballeros.

 

Rota do modernismo

Alguns de seus edifícios modernistas mais famosos são a própria Estación del Norte, o Mercado Central e o Mercado Colón,  e várias casas espalhadas pela cidade, como a Casa Ernesto Ferrer, a Casa Tarín ou a Casa de Hook Point. Assim que você der uma olhada nas fachadas, verá muitos detalhes modernistas.

 

 

O que comer em Valência

 Horchata de chufa

Esta bebida refrescante é um símbolo da gastronomia valenciana conhecida em todo o mundo, típica e indígena, com uma longa história e comprovado reconhecimento e prestígio, graças sobretudo à Denominação de Origem Chufa de Valencia. O lugar exato para experimentar é a Horchatería Santa Catalina“.

 

Paella valenciana

Você não pode vir a Valência sem provar a autentica Paella Valenciana. Poderá experimentá-la na Casa Carmela, situada em La Malvarrosa e com mais de um século de tradição, a criar espectaculares pratos de arroz de forno a lenha.

 

Água valenciana

É uma combinação de cava ou champanhe, suco de laranja, vodka e gim. Pode ser degustado em qualquer bar do centro de Valência.

 
 
Veja nossa viagem por Valência: https://www.youtube.com/watch?v=OnUGZjo_09E&t=90s

Gostou do nosso post? Então curta nossa página do Facebook e fique por dentro das nossas dicas!  

PREVIOUS POST
Roteiro de 3 dias por Roma: O que fazer ?
NEXT POST
O que fazer em Bilbao?

0 Comment

LEAVE A REPLY

5 × 5 =

15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://umavolta.com.br 300 0